Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Por quê de Estarmos Aqui

       Este blog tem como principal objetivo a ajudar o autor Glauber Minghetti a publicar o seu livro O Último Dragão e o Começo da Maldição, pois o próprio escritor do livro deseja muito publicar a sua obra.  Ele já tentou lançar o seu livro em várias editoras, mas nenhuma quis publicá-lo, uma delas quis trazer o livro do autor à vida, sendo que tinha que pagar pela publicação, mas o autor não tem muitos recursos financeiros para isso, o próprio editor queria lançar o livro no mercado, pois gostou muito da história, infelizmente, o dinheiro não poderia sair do bolso.
       Eu, Glauber Minghetti que escreve este comunicado, pede ajuda a todos os leitores e até escritores, para que o meu livro seja publicado. Este é meu maior sonho, ter as páginas do meu livro impressas por uma editora de qualidade, tendo um compromisso sério com o autor, respeitando a sua escrita, ajudando-o a crescê-lo como um escritor sério.
       Desejo que O Último Dragão e o Começo da Maldição seja publicado, pois fiquei vários dias, meses e anos dedicando a narrativa, trazendo personagens que eu gosto tanto de escrevê-los.
       Espalhe esta campanha para o seu blog e para outros, juntos, poderemos conquistar este objetivo. E serei grato por todos que me ajudarem.

                                                                                               Glauber Minghetti


Um comentário: